Veja essas postagens no blog: Cuscus caipira Não se reprima! Top 10 remakes de antigos sucessos das novelas Ele e seu jeitinho de ser... A última vez que vi Paris Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn Comente com o Facebook: HomeMeu blog pessoalConheça meu siteVisite meu portfólioDicas para blogs (X)Curta nossa Fan Page!

12/04/2018

MAXI COLETE

Oie lindonas, tudo bem?
É eu sei, a gente já está quase no meio de 2018, os meses estão voando e esse é meu primeiro post do ano. 
Me perdoem pelo sumiço, mas estou de volta e trouxe para vocês uma dica incrível.
Eu amooo maxi colete, ele fica ótimo com vários tipos de looks.
Podemos ficar super elegantes ou até mesmo despojadas, ele é versátil demais. 
Combina com calça, short, saia e vestido, fica lindo de qualquer jeito.
Eu vou apostar muito nele nesse outono/inverno, se você gosta de estar na moda vai correndo comprar o seu.
Será uma super tendência, então vamos aos modelos variados que existem dele.







Espero que tenham gostado!
Até o próximo post!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Blog Dessa Reis - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.