Veja essas postagens no blog: Cuscus caipira Não se reprima! Top 10 remakes de antigos sucessos das novelas Ele e seu jeitinho de ser... A última vez que vi Paris Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn Comente com o Facebook: HomeMeu blog pessoalConheça meu siteVisite meu portfólioDicas para blogs (X)Curta nossa Fan Page!

05/06/2017

EVENTO NO CLUBE MELISSA BÚZIOS

Oie lindonas! Tudo bem?
Fui ver as novidades da Melissa, no CLUBE MELISSA BÚZIOS e fiquei apaixonada por muitas.
Confesso que quando eu era mais nova, comprava várias, fui "crescendo" rsrsrs e com o tempo parei.
Mas agora, voltei com essa loucura gostosa de Melissa, adoro a marca e a qualidade que tem.



Foi um evento de customização, com o artista Renan Rodrigues, que tem um dom incrível.
Eu estava curtindo tanto, que esqueci de tirar mais fotos. rsrsrs
Ele customizou várias nesse dia, mas nessa já vemos o quanto ele é bom e quanto fica linda a customização.


Essa é a Lulu, uma das proprietárias da loja. Muito simpática e receptiva.



 Minha amiga e blogguer Lu Marques, linda que eu amo. Obrigada pelo convite, foi um evento muito bom.


Maridones Rafael, meu companheiro de todas as horas. 


 Aline Santana da HypexMídia, que é uma pessoa maravilhosa e que eu adoro.


As Bloggers da Região dos Lagos marcando presença.



Elizabeth Marques também foi prestigiar o evento.


 Esse quarteto é bom demais. Nossos amigos Matheus e Lu.


Espero que tenham gostado lindonas.
Beijinhos!
Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Que evento maraaaa!! Pena que não pude ir 😧😰

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom e você resgitrou tudinho amiga que deu gostinho de quero mais. Amo estar com vocês ❤❤❤

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Blog Dessa Reis - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.