Veja essas postagens no blog: Cuscus caipira Não se reprima! Top 10 remakes de antigos sucessos das novelas Ele e seu jeitinho de ser... A última vez que vi Paris Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn Comente com o Facebook: HomeMeu blog pessoalConheça meu siteVisite meu portfólioDicas para blogs (X)Curta nossa Fan Page!

07/04/2017

LOOKS DE INVERNO

Oie lindonas!
Tudo bem?
Eu sou apaixonada pelo verão, mas sei que o inverno tem seu charme. rsrsrs
As roupas são mais arrumadas e chiques.
Não é fácil montar um look no inverno e nem sempre posso comprar roupas novas, né?
Então preciso inventar com o que tenho no armário.
Para isso sempre olho inspirações na internet, me ajuda muito.
Pensando nisso, separei alguns modelos que eu usaria e são fáceis de montar com o que já temos.
Vamos lá...





Espero que tenham gostado!
Até o próximo post!
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Também gostei de todas. rsrs
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos lindona!

      Excluir
  2. Melhor estação do ano pra mim, no clima e no modo de se vestir. Adorei o post, arrasou ♥

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Blog Dessa Reis - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.