Veja essas postagens no blog: Cuscus caipira Não se reprima! Top 10 remakes de antigos sucessos das novelas Ele e seu jeitinho de ser... A última vez que vi Paris Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn Comente com o Facebook: HomeMeu blog pessoalConheça meu siteVisite meu portfólioDicas para blogs (X)Curta nossa Fan Page!

17/11/2016

EVENTO "LUXURY TEA" LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DE ALTO VERÃO 2017 DA RHAVAN JÓIAS

Oie lindonas!
Tudo bem?
Fui no lançamento da nova coleção da Rhavan Jóias (@rhavanjoias), no centro de Arraial do Cabo/RJ.
Foi um convite da Aline Santana da Hypex Mídia (@hypexmidia).



As peças estão muito lindas e sofisticadas.
Todas com um acabamento impecável e de ótima qualidade.
A Rhavan Jóias (@rhavanjoiastrabalha com folheado, ouro e prata.
Vendem também relógios e óculos.
 Fiquei apaixonada por muitas peças, queria trazer tudo. rsrsrs


 Ganhei da Marlúcia Melo, proprietária da Rhavan Jóias(@rhavanjoias) esse brinco lindo, que eu amei.
A Marlúcia é um amor de pessoa, me recebeu muito bem e foi muito atenciosa.
Agradeço muito pelo carinho comigo!


A equipe da Rhavan Jóias(@rhavanjoias) é muito boa.
As meninas são alegres, divertidas e isso faz toda a diferença no atendimento.
Adorei conhece-las.

   Marlúcia Melo (proprietária da Rhavan Jóias), sua equipe e eu.


Além do Lançamento da Nova Coleção da Rhavan Jóias (@rhavanjoias), teve também um Workshop de Auto Maquiagem com a consultora Priscila Magalhães da Contém 1g Cabo Frio (@contem1gcabofrio).
Foi ótimo, ela destacou as principais tendências para o verão 2017.
Uma cliente foi maquiada ao vivo e a consultora explicou passo a passo.
Ela deu umas dicas maravilhosas, mas a que eu já sabia e uso muito, é a sombra marrom, curinga para todas as ocasiões.


A Marcela Vidile, sócia da Contém 1g Cabo Frio (@contem1gcabofrio), passou batom em uma cliente mirim, que adora se embelezar. Que fofinha essa menina.

Esses doces maravilhosos, os Macarons Personalizados da Beatriz Soares (@bemcasadosdossonhos), que são simplesmente perfeitos e os doces deliciosos em formato de jóias da Adriana Gregório (@adrianafgregorio).
Teve também sorteio de algumas peças da Rhavan Jóias (@rhavanjoias) e da Carmen Steffens Cabo Frio (@lorenacabofrio).

Na  foto Marcela Vidile (@contem1gcabofrio), Aline Santana (@hypexmidia), eu (@dessareiss) e Marlúcia Melo (@rhavanjoias).


Na foto, meu marido Rafael Cunto, eu (@dessareiss), Marcela Vidile (@contem1gcabofrio) , Marcelo Teixeira(@contem1gcabofrio) e Aline Santana (@hypexmidia).


A Aline Santana (@hypexmidia) é uma pessoa incrível, gosto muito dela.
Todos que convivem, sabem como ela é especial.
Obrigada pelo carinho de sempre!
Mais um evento de sucesso e sua competência é admirável. Parabéns!


Meu grude, que amo.
Com ele ao meu lado, tudo fica melhor.


Espero que tenham gostado!
Ate o próximo post.
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. São todas lindas mesmo, difícil não gostar de alguma. kkkkk
      Se eu pudesse, traria tudo. kkkkkk
      O evento foi muito bom!!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Amei tudo, maravilhoooooso! Você arrasou no post, sua linda. Sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!!
      Sucesso para você também!
      Beijinhos!

      Excluir

imagem-logo
© Blog Dessa Reis - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.