Veja essas postagens no blog: Cuscus caipira Não se reprima! Top 10 remakes de antigos sucessos das novelas Ele e seu jeitinho de ser... A última vez que vi Paris Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn Comente com o Facebook: HomeMeu blog pessoalConheça meu siteVisite meu portfólioDicas para blogs (X)Curta nossa Fan Page!

21/06/2016

Shampoo SUPER BOMBA ReVitay Novex da Embelleze

Oieee minhas lindonas!!!
Tudo bem?
Hoje vamos falar desse shampoo que promete dar um boom no nosso cabelo.




O QUE A MARCA DIZ:

Shampoo SUPER BOMBA, força e crescimento.
O BOOM que você e seus cabelos precisam.
E aí preparados para ter aquele cabelão que você sempre sonhou? Descubra o shampoo SuperBomba ReVitay Novex e se prepare para uma explosão de elogios. Sua exclusiva fórmula com CAFÉ, WHEY PROTEIN e as VITAMINAS A e F, foi especialmente criada para deixar os seus cabelos incrivelmente macios, hidratados, fortes e do tamanho que você sempre desejou.

Modo de uso para ter um cabelão:

1- Coloque uma boa quantidade de Shampoo SuperBomba ReVitay Novex nas mãos e massageie o couro cabeludo e fios.

2- Retire todo o Shampoo. Se achar que precisa, use um pouquinho mais.

3- Enxágue bem. E se prepare para uma explosão de crescimento.

MINHA OPINIÃO:

Comecei a usar tem duas semanas, ainda não vi diferença no crescimento, pois tem pouco tempo de uso. Mas assim que eu ver alguma diferença, conto para vocês.
Mas em relação a hidratação e maciez, realmente faz uma diferença na primeira lavagem.
Gostei bastante do produto e claro que vou continuar usando.
Quero que meu cabelo cresça bem rápido e forte.

Beijinhos lindonas!

Até o próximo post!

3 comentários:

  1. Onde posso comprar Super bomba em São Pedro da aldeia RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine, tudo bem?
      Acho que em alguma farmácia deve encontrar, não vou saber te dizer qual, desculpa.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. É o seguinte, eu comprei a linha desse esse shampoo, e olha deu muito certo !!
    Eu faço oque aparece, para colocar bastante quantidade e da certo sim !
    Meu cabelo cresceu uns 5 cm ou mais, durante 2 meses de uso.

    Minhas amigas costumam dizer que o shampoo embaraça, siim ele embaraça um pouquinho, mas o condicionador por sua vez desembaraça bem rápido, e deixa meu cabelo muito macio !
    Recomendo !

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Blog Dessa Reis - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.