Veja essas postagens no blog: Cuscus caipira Não se reprima! Top 10 remakes de antigos sucessos das novelas Ele e seu jeitinho de ser... A última vez que vi Paris Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn Comente com o Facebook: HomeMeu blog pessoalConheça meu siteVisite meu portfólioDicas para blogs (X)Curta nossa Fan Page!

20/06/2016

MARY HELP S.O.S DA LEADS CARE

   Oie minhas lindonas!! Tudo bem? Estou muito sumida daqui, me desculpem meninas. Estou usando aos poucos os produtos que tenho recebido das marcas e vou começar falando do Mary Help da Leads Care. Sabe quando o cabelo está pedindo socorro? Então, esse produto foi feito para nos salvar.





O QUE A MARCA DIZ:

Se os seus cabelos pedem por socorro, prepare-se para salvá-los com um tratamento ousado que recupera em minutos o que você pensou que estava perdido. Mary Help revoluciona a beleza dos seus cabelos que sofreram com processos químicos. 
O RESGATE PARA OUSAR COM CABELOS FORTES!

S.O.S - Interrompe o processo químico na fibra capilar sensibilizada, devolvendo a resistência. 

Realizou uma química e sensibilizou os fios após o processo técnico? 
Este passo a passo vai te socorrer. 

1. Lavar cuidadosamente os cabelos sem agredir o couro cabeludo retirando todo o resíduo do produto químico. Não terapiar e não pentear. 

2. Distribuir a Mary Help em toda extensão da fibra capilar massageando com os dedos e deixar agir de 20/30 minutos sem fonte de calor. Enxágue retirando todo o produto e se tiver o neutralizante da química, neutralize os fios e repita o enxágue. 

3. Finalizar aplicando um leave-in sobre os cabelos úmidos deixar secar naturalmente porque a fibra encontra-se sensibilizada pela agressão química.

Blindagem Capilar/Reconstrução - Reestrutura e beneficia a fibra capilar regenerando os fios danificados com agressões diárias, além da escova, chapinha e processos químicos, recuperando a vitalidade, a força e o aspecto natural. 

Prepare-se para um resultado imediato! 

1. Lavar os cabelos com um shampoo hidratante, deixar agir por 5 minutos, preparando a fibra capilar para o recebimento da máscara. Enxágue bem e retire o excesso de água com uma toalha. 

2. Aplicar a Mary Help enluvando e deixando agir por 20 minutos com ou sem fonte de calor. Enxágue retirando todo o produto. 

3. Misturar um leave-in termo ativado com 3 ou 4 gotas do Elixir Finalizador Mistic Oil e aplicar nos cabelos ainda úmidos. 

4. Iniciar o processo de secagem dos fios utilizando um secador e realizar uma escova com mechas pequenas e bem separadas. 

5. Para finalizar este processo utilize uma prancha de Titanium na temperatura adequada a cada tipo de cabelo concluindo o selamento das cutículas e arrase no visual. 
Nanotecnologia

COMPOSTO POR:


Pantenol: É essencial na regeneração da estrutura capilar, evitando a formação de pontas bipartidas.

Cisteína: Seus oxidantes tem o papel de recuperar a elasticidade do cabelo.

Queratina: Promove substantividade aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme, diminuição da quebra, fortalecimento, maciez e sedosidade.

Sodium PCA + aminoácidos: Promove proteção da cor, hidratação, fortalecimento da estrutura e reparação dos danos da superfície do cabelo.




MINHA OPINIÃO:

Gostei muito do produto, acertaram em cheio na composição dele.
Usei como S.O.S, lavei os cabelos, passei o creme, deixei agir por 20 minutos, em seguida lavei novamente e deixei secar naturalmente.
A mudança no primeiro uso é notável, os cabelos ficaram mais brilhosos, leves, sedosos e soltos. O cheiro dele é maravilhoso.
Quero fazer em breve como reconstrução, sem ter feito já ficou assim, imagina quando eu fizer a blindagem?
Sucesso!! Amei muito e recomendo.
O produto custa em média de R$90,00 a R$95,00.
Vale muito a pena


Beijinhos lindonas!!

Até o próximo post.


2 comentários:

  1. Não conhecia o produto e adorei a sua resenha.
    Parabéns!

    Gostei também de conhecer o seu blog e já estou seguindo e curtindo.
    Desejo muito sucesso!

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona!!
      Ah obrigada!!
      Esse produto é muito bom!!
      Sucesso para nós duas!!
      Beijinhos!!

      Excluir

imagem-logo
© Blog Dessa Reis - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.