Veja essas postagens no blog: Cuscus caipira Não se reprima! Top 10 remakes de antigos sucessos das novelas Ele e seu jeitinho de ser... A última vez que vi Paris Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn Comente com o Facebook: HomeMeu blog pessoalConheça meu siteVisite meu portfólioDicas para blogs (X)Curta nossa Fan Page!

14/05/2016

Apresentação do blog

Oie lindonas!
Tudo bem?
Esse é o primeiro post do blog e será de apresentação.
Eu sou a Andressa Reis, mais conhecida como Dessa Reis.
Sou carioca da gema, tenho 27 anos e sou casada.
Fiz um canal no Youtube a 2 meses e estou amando gravar a cada dia.
E agora também terei o blog.
Espero que vocês gostem, darei algumas dicas, farei look do dia, receitinhas e muito mais.
Beijinhos!!
Fiquem com Deus!!



3 comentários:

  1. Amiga estou muito feliz por VC, adorei seu blog. Obrigada pela sua amizade. Te desejo sucesso, sabedoria. Bjs te amo...Jack

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou muito feliz por VC, adorei seu blog. Obrigada pela sua amizade. Te desejo sucesso, sabedoria. Bjs te amo...Jack

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Blog Dessa Reis - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.