Veja essas postagens no blog: Cuscus caipira Não se reprima! Top 10 remakes de antigos sucessos das novelas Ele e seu jeitinho de ser... A última vez que vi Paris Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn Comente com o Facebook: HomeMeu blog pessoalConheça meu siteVisite meu portfólioDicas para blogs (X)Curta nossa Fan Page!

27/05/2016

EBSA6

   Oieee lindonasss!!!
   Tudo bem?
   No dia 21/05/2016, aconteceu o maior encontro de influenciadores digitais do Rio de Janeiro.
   Vieram pessoas de vários estados, até de outro país a Itália, especialmente para esse grande evento.
   Que foi muito bem organizado por Simone Aline e Klaus Chagas, conhecidos carinhosamente como os pais das blogueiras.
   Eu e outras meninas fomos ajudar na arrumação no dia anterior.


    Quando chegamos era apenas um salão vazio e ver de tão perto se transformando em tudo aquilo, foi extraordinário.


   Que felicidade, quando ficou tudo pronto!!



E no grande dia, pude conhecer muitas marcas e seus produtos. Como Embelleze, Salon Embelleze, Plancton Professional, Kert Cosméticos, Fleurity Brasil, Soft Hair Cosméticos, Widi Care, Felps Profissional, Leads Care, Vita Seiva, Forever Liss Professional, Clorofitum Cosméticos, Aspa, Essenze di Pozzi entre outros.


Além de conhecer as marcas, conheci algumas amigas pessoalmente, que antes eram amigas virtuais.


Blogueiras e Youtubers famosas foram convidadas, como: Camila Nunes, Juliana Motta, Mônica Andrade ( mãe da Bianca Andrade/Boca Rosa), Mayara Cardoso, Rayza Nicácio, Karen Lima, Sandra (mãe da Karen Lima), Milla Cabral, Jaqkies'World e claro a mãe das blogueiras Simone Aline.



Foi bom demais, eu amei ter participado, foi meu primeiro de muitos.
Parabéns a todos os envolvidos, foi simplesmente PERFEITO!!









2 comentários:

  1. Adorei seu post! Também fui ao EBSA, mas fiquei pouco tempo esse ano \; Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Blog Dessa Reis - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.